1ª REGATA D`ELAS

            No dia 07 de maio, as Aspirantes do Grêmio de Vela da Escola Naval (GVEN), Beatriz Melo (4º ano), Amanda Santos (1º ano) e Esther Valério (1º ano), conquistaram o 2º lugar geral na Regata D’Elas,a primeira competição exclusivamente feminina realizada pelo Rio Yacht Clube neste ano.

            O evento reuniu vários ícones femininos do mundo da vela como a veterana Sheela Causer Ferreira, que competia de Hagen Sharpie nos anos cinquenta e várias outras como Andrea Grael, Elisa Mirow, Renata Pellicano Grael, Lili Adler, Paula Bercht, Gabriela Kastrup e Moema Schmidt, o que proporcionou uma experiência única às jovens velejadoras do GVEN.

            A Aspirante Beatriz Melo conta sobre sua participação no evento: “A regata foi uma experiência única para representar a Escola Naval e mais especificamente representar as mulheres da Marinha, acima de tudo foi uma oportunidade excelente de conhecer mulheres incríveis e também de praticar o esporte que mais gosto, que é velejar. Pudemos conhecer a família Grael e inúmeras velejadoras, desde iniciantes até velejadoras profissionais que dividiram seus conhecimentos conosco”.

Link permanente para este artigo: http://www.gven.org.br/1a-regata-delas/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.