Seja Bem-Vinda Radiomar

O GVEN está celebrando o contrato com a RADIOMAR, novo patrocinador do Veleiro Oceânico Dourado. A partir de 2021, a Radiomar exibirá sua marca na vela e costado do Dourado em diversas competições realizadas por todo o Brasil.

Fundada em 1974, a Radiomar tem um histórico que poucas empresas conseguem acompanhar. É distribuidora de equipamentos e soluções integradas (turnkey) para navegação, telecomunicações nas freqüências marítimas, pesca profissional, comunicação via satélite e interna. 

Já o Veleiro Oceânico Dourado, modelo First 40.7, foi construído pelo estaleiro francês Beneteau, e incorporou ao Grêmio de Vela da Escola Naval em 2006. Com excelente desempenho em regatas e classificações em rankings náuticos, esse modelo ficou conhecido pelo conforto que proporciona aos seus tripulantes.

A parceria também se estenderá aos uniformes do GVEN e aos eventos náuticos do GVEN, como a Regata Escola Naval que é conhecida por ser o maior evento náutico da América Latina. Esperamos que 2021 seja um ano de sucesso para Veleiro Oeânico Dourado-Radiomar. Agradecemos a preferência e confiança, seja bem-vinda Radiomar.

Link permanente para este artigo: http://www.gven.org.br/dourado-ganha-novo-patrocinador/

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.